jukilo Ranking
| Assunto: Aumentando Velocidade Dos Downloads do Emule! Sex Jul 04, 2008 2:41 pm | |
| Bom muita gente jah deve ter percebido, que você tem "conhecidos" no EMULE, ou seja, quanto mais pessoas você conhecer, mais rapido você irá baixar arquivos i procurar fontes necessarias para o download entendeu?
E como isso pode te ajudar ?
Bom vamos lah...
Dentro da pasta do EMULE no Seu computador, existirá uma subpasta com o nome de config e dentro dela existi um arquivo chamado CLIENTS.met ok? Então oque é este arquivo ? é o arquivo onde se guarda os seus usuarios conhecidos no EMULE...
HnMm, beleza, agora você me pergunta, como faço pra aumentar meu numero de conhecidos no EMULE? -Éh Facil, seguinte, entre na pasta CONFIG e salve(faça backup) dos seguintes arquivo CLIENTS.met CLIENTS.met.bak...
Agora baixe o CLIENTS.met aqui: http://rapidshare.com/files/10498983/clients.rar.html (LINK RENOVADO)
Depois que acabar de fazer o seu download, feche o Emule, entre na pasta CONFIG e delete os arquivos(ANTES FAÇA UM BACKUP) CLIENTS.met e CLIENTS.met.bak, agora pegue o CLIENTS.met que você baixou que se encontra na pasta INCOMING e Coloque-o na pasta CONFIG! PRONTO!
Agora inicie seu Emule novamente, e notará que seus conhecidos aumentou...
Para saber qtos conhecidos vc tem Basta ve-lo aqui, como na imagem abaixo!
No meu tem poucos pq formatei a pouco tempo e ainda não apliquei o truque...
Mas é possivel ganahr muitos conhecidos com este truque, e encontrar arquivos, fontes e ainda baixar muito mais rapido com este macete! | |
|