::||Forum Evolution||::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua Nova Evolução Pela Web!!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  Registar  EntrarEntrar  

 

 Duvida sobre black safira

Ir para baixo 
AutorMensagem
jukilo
Ranking
Ranking
jukilo


Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/03/2008

Duvida sobre black safira Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre black safira   Duvida sobre black safira Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 10:09 am

Olá espero que alguém possa me ajudar eu estou com um black safira..mas
nao to conseguindo colocar jogos neles...já li varios tutoriais vejam
esse:

Código:

Existem 2 tipos de transferência via cabo de dados no Black Safira: LG Mobile Agent e Disco Removível. Resumindo para não ficar sacal: Pelo Disco removível vc transfere tanto do PC para o celular como vice-versa: MP3, Fotos e Vídeos. Pelo LG Mobile Agent vc transfere do PC para o celular: Jogos, aplicativos (programas) em Java e outras besteiras menores, menos importantes.

Dúvidas pra passar MP3, fotos ou vídeos do computador pro celular:
1 – Conecte o cabo de dados somente no celular e a outra extremidade (US deixe-a solta (NÃO conecte no computador ainda)
2 - Entre no Menu e escolham a Opção 9 (Configurações);
3 - Agora item 5 (Conexões);
4 - E escolha a Opção 2 (Disco Removível);
5 - Insira o Código de Segurança do Celular que é 0000;
6 - Seguidamente opte pela opção 1 (Transferência de Dados);
7 - Quando aparecer no visor do celular a comunicação entre o celular e o computador, conecte o cabo USB no computador; O Sistema Operacional reconhecerá automaticamente o celular, sendo que se abrirá automaticamente os diretórios para transferência de arquivos “LGE_GSM (F”;
8 – Procurar nesse diretório “abrir pasta para exibir arquivos” clicando duas vezes nela, pois vai aparecer uma página com as pastas: ETC, image, sound e vídeo.
9 - Nestas pastas você poderá colocar e remover arquivos de MP3, vídeos e fotos.
10 - Depois é só pressionar o botão sair no celular, fechar as telas no Micro, desconectar o cabo do computador e celular.

Para transferir arquivos pelo Mobile Agent...

Se o LG Mobile Agent estiver funcionando corretamente, este é o processo para transferir programas e jogos: Depois de baixar o programa/jogo para seu PC, mova para a pasta C:\Arquivos de programas\LG mobile\LG Mobile Agent\Contents\Java no seu PC, conecte o cabo USB no celular e no seu PC, abra o LG Mobile Agent e verifique se o cabo USB foi reconhecido fazendo assim: Na parte de cima, clique em "Configuração" - "Opção COMM" e depois aparecerá uma janelinha no centro do vídeo, onde vc deve clicar na setinha para baixo para ver se aparecem uma destas opções: COM 3 - USB, COM4 - USB ou COM6 - USB. Se aparecer uma das três, vc está apto para transferir o programa/jogo para o celular. Clique no 5º ícone redondo do lado esquerdo chamado "Conteúdo" que aparecerão 3 opções na parte superior: Papel de Parede / Melodia / Jogos Java. Clique em "Jogos Java" e depois clique no ícone no topo da janela onde aparecem o computador conectado com o celular, para vc verificar se vai conectar. Se tudo estiver certo, após abrir uma janelinha no centro indicando esta conexão, vc verá uma seta azul direcionada para o lado do celular. Antes de clicar nela, vc verá do lado esquerdo duas pastas amarelas e logo abaixo o símbolo de um programa em Java (quadrado laranja com uma xícara no meio escrito Java) com o nome, provavelmente, do programa/jogo que vc salvou lá. Clique uma vez sobre ele para marcá-lo e depois clique na seta azul, começando assim a transferência. Antes de clicar no "OK" que aparecerá no centro da tela, vc tem que ir ao celular e aceitar o programa/jogo, clicando em "sim" e depois confirmando que gravará na pasta "Download" clicando em "OK" no celular, que após compilar o programa/jogo, retonará a tela principal no teu celular. Aí vc clica em "OK" no seu PC e a transferência foi feita.

Certo eu li tudo isso fiz tudo certinho..mas ai diz que tem que aparecer(Na
parte de cima, clique em "Configuração" - "Opção COMM" e depois
aparecerá uma janelinha no centro do vídeo, onde vc deve clicar na
setinha para baixo para ver se aparecem uma destas opções: COM 3 - USB,
COM4 - USB ou COM6 - USB
.) quando eu conecto aparece apenas
COM 1 entao não dá pra trasnferir...como faço? gostaria que eu alguém
respondeçe,alguém que entenda de celular ou algum moderador dessa área
ou quem entende!
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumevolution.forumeiro.com
 
Duvida sobre black safira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Experientes me tirem essa duvida que mtas pessoas tem!
» Guia do HACKER - Td sobre o assunto
» iniciantes, saiba um pouco mais sobre protocolos
» Gostaria de pedir um tuto sobre como quebrar senhas de redes sem fio para poder usar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::||Forum Evolution||:: :: Area Hacker :: Phreaking-
Ir para: