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 Age of Empires II: The Age of Kings

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jukilo
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jukilo


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Age of Empires II: The Age of Kings Empty
MensagemAssunto: Age of Empires II: The Age of Kings   Age of Empires II: The Age of Kings Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 1:04 pm

Idade dos impérios II: A idade dos reis é um jogo de computador
real-time da estratégia ajustado nas idades médias. Foi liberada em
1999, e é o segundo jogo da idade da série dos impérios
desenvolvida por Ensemble Estúdio e publicada por Microsoft. Por
causa de seu sucesso comercial, um bloco da expansão foi liberado:
Idade dos impérios II: Os conquerors, seguidos por uma edição do
ouro, que empacote junto o jogo e sua expansão embalam junto com um
mapa e os jogos do bônus gravados por peritos da estratégia de
Microsoft.

Idade dos impérios II: A idade dos reis é chamada às vezes Idade
dos reis, ou abreviada como AoK, AoE2, Age2 ou AoEII.

O jogador controla uma sociedade e guia-os com quatro "envelhece". O
jogo começa nas idades escuras, onde muito poucos edifícios e
unidades estão disponíveis. Após uma estadia curta, o usuário
ganha a abilidade de avançar à idade feudal, onde mais
melhoramentos, edifícios, e unidades se tornam disponíveis. A idade
seguinte é a idade do castelo, em que o castelo poderoso pode ser
construído, e usado produzir unidades poderosas. Finalmente, o
usuário pode alcançar a idade imperial, que é reminiscent dos anos
adiantados do renascimento. Uma vez que o usuário alcançou a idade
imperial, ganham o acesso a todos os melhoramentos, unidades, e
edifícios que podem ser construídos para sua civilização
específica.

O jogador controla diretamente os cidadãos, e pode requisitar os para
mover-se ou atacar (todas as unidades à exceção dos carros de
comércio, pesca e negocí-envíam), edifícios novos da construção,
para recolher recursos necessários (unidades do aldeão), e para
executar uma escala de outras tarefas, tais como edifícios ou o
garrison danificado reparo dentro dos castelos ou dos centros de
cidade para a segurança.

Embora a área jogando inclua penhascos e montanhas, estas adições
não representam realmente mudanças na altura da terra. Instead,
representam apenas um obstáculo em torno de que as unidades devem se
mover. Entretanto, as unidades podem ir sobre montes. Similarmente, os
edifícios não são construídos realmente, eles são rendidos
simplesmente para dar o illusion da altura.

Há quatro tipos de recursos, que são necessários para promover um
civization: madeira, alimento, ouro, e pedra. A madeira é usada
principalmente para estruturas de edifício, fornecendo recursos
renewable do alimento, navios construindo, archers treinando e para
outros usos similares. A pedra é usada principalmente construindo
defesas como castelos ou torres. O ouro e o alimento são usados
construindo unidades e pesquisando tecnologias. Em a maioria de casos,
estes recursos podem ser negociados para um outro na taxa de mercado.
Frequentemente, uma das dificuldades de um determinado scenario ou o
mapa é que tem uma fonte pequena de um tipo de recurso, forçando
jogadores a ajustar a esta falta.


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