::||Forum Evolution||::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua Nova Evolução Pela Web!!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  Registar  EntrarEntrar  

 

 Parece Besteira mas Não é!

Ir para baixo 
AutorMensagem
jukilo
Ranking
Ranking
jukilo


Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/03/2008

Parece Besteira mas Não é! Empty
MensagemAssunto: Parece Besteira mas Não é!   Parece Besteira mas Não é! Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:14 am

Vocês já devem ter visto inúmeros post de ganhar dinheiro na net usando o site bux.to certo?
Pois é você fika meses clicando pra conseguir $10 e ai o que vc faz com essa grana (nada) pois é eu outro dia brabo com o bux.to acabei achando um outro site que paga para clicarem em alguns links, porem esse site paga £10 (euros) cada link. Ai vc pensa tah facil demais naum, pois é o limite de tirar a grana desse site é £5000(euros) nossa que valor exorbitante não.

Pode até ser, mas acompanhe meu raciocínio.
Vamos supor que eu crie uma conta e vcs ingressem nesse site como meus referrals ate aki td bem?

  • Tá eu fiz meu cadastro ganhei £100 ======> Saldo £100


  • Ai Suponhamos que 30 pessoas do forum cadastrem-se como meus referrals, ganho £20 cada um (20*30=£600) ======> Saldo £700


  • Ai a cada link que vcs apertarem ganho £3 (30*3=£90) num dia seriam £90 se todos clicassem e o site dispusesse ======> Saldo £790 (1 dia)


  • Mas como a nossa semana possui 7 dias (90*7=£630) =====>Saldo £1330 (1 semana)


  • Mas como eu sei que o mês possui 30 dias (30*90=£2700) ======> Saldo £ 3400 (No mês)

Obs: Ai vc me pergunta vc naum disse que era rapido??

Resposta: É sim continua me acompanhando no raciocínio

  • Ai como o mes fechava em £2700 vamos por 2 meses (2700*2= £5400)
  • =======> Saldo £6100

Ai a pergunta tah mas so vc que vai ganha esse dinheiro.

Haha Parece Besteira mas Não é! Tongue eu vo reparti com vcs pagando um advanced member pra cada um que se cadastro como meu referral

Hnm!? Mesmo assim se pergunta sim e dai vo faze o que com isso ai?

Ai te respondo que tal vc ganhar dinheiro e gastar em sites que aceitem paypal??E-bay?? entre outros??

Tah ai vc fez os calculos e viu que no site advanced member custa £169 (caro Parece Besteira mas Não é! Tongue) mas isso é uma promoção logo acaba preço normal eh £216, arredondemos para 220 (6100/220=27 contas) ah puxa naum paga td mundo, mas naum se eskeça que agora saum 27 advanced members ganham mais dinheiro assim conseguindo essas outras 3 contas advanced bem rapidinhus.

Quem tive afim da proposta so entra no link abaixo e apertar em OPEN AN ACCOUNT
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumevolution.forumeiro.com
 
Parece Besteira mas Não é!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
::||Forum Evolution||:: :: Area Hacker :: Tutoriais-
Ir para: